You are here
Comportamento 

Cuide de seu Sugar Daddy após uma noite de excessos

Nada melhor que uma baby informada e cuidadosa com seu parceiro

Acontece. Mais noite, menos noite, seu sugar daddy pode extravasar e exagerar um pouco na bebida ou comida. Isso é comum porque prova que ele se sente à vontade a seu lado e está ali para aproveitar o melhor, certo? Nada mais romântico e reconfortante que uma sugar baby bem informada, que sabe cuidar de seu parceiro! Por isso, selecionamos dicas da nutricionista Chris Castro, para que você ajude seu parceiro a melhorar. Aliás, essas receitas são valiosas durante esses dias de folia em que é comum que a gente emende uma comemoração em outra. “Para enfrentar um novo dia de festa ou até mesmo fazer uma desintoxicação do organismo eu indico alimentos fáceis de ser encontrados e que podem ajudar a aliviar o mal-estar e os efeitos negativos no corpo. É claro, sem esquecer que a água deve ser consumida antes, durante e depois das festanças”, ensina a especialista.

– açaí com banana é uma rica combinação em potássio e vitamina B6, importantes para reabastecer o corpo de eletrólitos que também são perdidos pelo efeito diurético do álcool, dando força e disposição. Se você não encontrou um local que faça, invista nas bebidas smoothies, aquelas prontas, geladas e refrescantes.
– se estiver hospedado em um bom hotel, peça um creme de Pitaya, pois essa é uma fruta com muita água em sua composição, o que ajuda na hidratação do corpo. Lembre-se: o álcool interfere na absorção da água pelo intestino.
– o gengibre é um santo remédio: auxilia no combate à náusea e atua no sistema digestivo com ação anti-inflamatória. Consuma em forma de chá ou com um suco.
– o isotônico é bebida quase que obrigatória para o chamado “day after” porque tem nutrientes que ajudam na recuperação do corpo.
– invista na laranja! Ela contém potássio e sódio, que ajuda na diminuição das câimbras depois de muita curtição, além de ajudar no cansaço excessivo e nas dores musculares.

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment